sábado, 24 de julho de 2010

Por toda a minha vida : I Love Tio Bob Marley



Eu admiro muito você :/

Jack ;D




É que achei tão linda a foto que não me contive e resolvi publicar ela. *-*

sexta-feira, 23 de julho de 2010

3° Ano 2010 :)

'- Acho a foto muito linda *-*

André Fernando C.Madruga (L"



'- A gente foi a maior prova de que amizade a distancia nunca acaba com o tempo e no nosso caso fortaleceu cada vez mais de uma forma surpreendente , você se torna cada vez mais essencial para todos os dias da minha vida, nem mesmo que o tempo nos arraste para cada vez mas longe eu não vou nunca mudar meu amor por você, nunca ninguém jamais vai mudar esse amor imenso



'- FOI DEUS QUE TE ESCOLHEU PARA SER O MELHOR AMIGO QUE EU PUDESSE TER ♫

quinta-feira, 22 de julho de 2010